15

jun

Judocas santistas conquistam bronze no Troféu Brasil

Dois judocas santistas conquistaram medalhas de bronze no último final de semana no Troféu Brasil de Judô – maior competição do País no esporte, disputado em Taubaté (SP). Adriana Leite de Souza e Bruno Mendonça Silva, respectivamente 78 kg e 81 kg. Além deles, Felipe Vieira Versolato, da categoria 60 kg, ficou com a quinta colocação; e Bruno Pereira Martins, com a sétima em sua categoria (73 kg).

Organizados pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o Troféu Brasil e Qualifying Grand Prix 2015 aconteceram entre os dias 12 e 14 de junho, no Ginásio Poliesportivo Abaeté.Sete atletas da Baixada Santista, todos treinados na Associação Rogério Sampaio, em Santos, participaram da competição.

Além dos que trouxeram medalhas, também disputaram as provas Felipe Camilo de Oliveira (90kg); Caio Perondi de Melo (100kg); e Karoline Barbirotte (63kg).

Quem são – “Somos um grupo de 12 atletas sêniors atletas, com vários títulos de destaque – tanto individualmente quanto por equipe. Temos uma participante de Jogos Olímpicos em nosso meio. Apesar de tudo, temos alguns desafios pela frente. Um deles é a necessidade de termos parceiros colaborando com nossa participação em provas como esta”, explica o judoca Felipe Oliveira.

Segundo ele, do grupo de 12, apenas sete conseguiram custear as despesas da prova realizada em Taubaté. Para que estes atletas continuem no cenário esportivo com destaque, buscam apoio e patrocínio para as próximas competições.

“Precisamos disso para continuar no esporte representando nosso País e nossa região em competições de renome, como as Olimpíadas. Quem nos ajudar, estará visível conosco. Sua marca estará com a gente dentro e fora do tatame”, afirma o atleta.

Quem estiver interessado em colaborar com a equipe, entre em contato com Felipe ou Luiz Revite pelos telefones (13) 974119622 e (13) 974127093.




Tags: , , , , ,