18

ago

Cooperativa das lotações doa cadeiras de rodas para o hospital municipal

Cadeiras de rodas foram doadas pela Cooperlotação ao hospital municipal de São Vicente, antigo CREI. Os equipamentos foram entregues na manhã desta terça-feira (18), por Ricardo Lombardi e Cleber Carpanedo, respectivamente vice-presidente e secretário da cooperativa, a André Cavallero, diretor administrativo do hospital.

“Há anos a cooperativa trabalha pelo social da cidade. Sempre que identificamos uma necessidade no município e vemos que é possível colaborar para minimizar o problema, contribuímos. Sabemos que esses equipamentos farão a diferença na dinâmica de atendimento do local e, consequentemente, na vida de muitas pessoas da comunidade”, disse Carpanedo.

O vice-presidente da Cooperlotação acrescentou que ações como esta ajudam a cooperativa a manter os trabalhos sociais junto à cidade. “Elas também nos aproximam ainda mais da população, o que é bom, pois o sistema de transporte feito por lotações existe para servir o município”, disse Lombardi.

“Não é porque nosso serviço é transporte público coletivo que não podemos colaborar com outras áreas. Contribuir com o social é nosso dever como entidade e, como cidadãos”, finalizou o vice-presidente.




Tags: , , , , , ,