23

jan

Jornal do Comércio Vicentino, edição n° 225

Confira as notícias da edição n° 225, referente ao mês de janeiro de 2018, do Jornal do Comércio Vicentino, publicação da Associação Comercial de São Vicente. O informativo, cujo os textos são produzidos pela jornalista Flávia Souza, faz um especial pelo aniversário da cidade, com entrevistas exclusivas com o prefeito do município, Pedro Gouvêa, e o presidente da Câmara, Wilson Cardoso.

O vice-governador do Estado, Márcio França e o deputado estadual Caio França também conversaram exclusivamente com a equipe do jornal para falar das suas expectativas e planos para a cidade. O informativo ainda ouviu comerciantes de vários segmentos relatando a visão que têm da atual fase do município e o que esperam para o futuro econômico de São Vicente.

O jornal também tem uma matéria especial, falando dos resultados do primeiro ano do escritório regional da Junta Comercial (Jucesp) na sede da entidade e conta a história do vendedor de pescados que se tornou um dos maiores fornecedores de peixes para hospitais do Estado de São Paulo.

 




Tags: , , , , , , , ,