30

jan

Empreendedoras da região se reunirão para aprender a administrar melhor o tempo

Hoje, a partir das 18 horas, cerca de 60 mulheres estarão reunidas no escritório regional do Sebrae, em Santos, para participar da palestra Gestão de tempo para Empreendedoras, ministrada pela coach de Empreendedorismo Naty Pimentel.
O evento, que está com inscrições encerradas, faz parte do 6º Encontro do Empreendedoras 013, grupo criado em setembro passado com o propósito de gerar uma rede de suporte e apoio entre mulheres que empreendem nas cidades do litoral paulista.
Organização e produtividade serão os principais enfoques da palestra, segundo revela a coach: “Notamos que esses são os maiores desafios da mulher atual. Muitas até tentam organizar melhor seu tempo, mas não obtém o sucesso esperado na empreitada. Inclusive para realizar tarefas simples e rotineiras parece impossível, especialmente quando se é mãe, dona de casa e empreendedora. Nesta palestra, vamos mostrar que existem meios de administrar a vida, os sonhos e os objetivos com eficácia”.
Além da palestra, as inscritas também participarão de coffee break e sorteios. Elas ainda poderão apresentar suas marcas, produtos e serviços, sendo uma excelente oportunidade para a realização de networking e parcerias.
O Empreendedoras 013 conta, atualmente, com cerca de 200 integrantes no WhatsApp e mais de 1500 seguidores nas redes sociais. No último trimestre de 2017, as participantes tiveram suas vendas alavancadas e parcerias realizadas por meio da base desenvolvida internamente, composta pelas reuniões mensais presenciais, com palestras e oficinas sobre empreendedorismo, e as ajudas relativas aos negócios e orientações direcionadas no WhatsApp.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (13) 99179-2775. O Sebrae fica na Avenida Washington Luiz, 176, Encruzilhada.




Tags: , , , , , , ,