30

jan

Santho Pano será apresentada ao público com desfile de moda em Santos

A marca, que apresentará a sua nova coleção, produz bolsas e acessórios com estampas exclusivas, modernas e divertidas

Em poucos dias, a moda caiçara ganhará uma aliada de peso: é a Santho Pano, empresa que produz bolsas e acessórios com estampas modernas e exclusivas, prometendo revolucionar o dia a dia da mulher que busca praticidade aliada à personalidade.
A marca, criada em agosto passado, será lançada oficialmente no próximo dia 2 de fevereiro, em desfile produzido pela figurinista da TV Globo, Patrícia Simão. O evento acontecerá no Super Centro Boqueirão (Rua Oswaldo Cruz, 319), em uma passarela montada em frente à loja Santa Veste – que é parceira nesta produção.
Além do lançamento da marca, a Santho Pano também apresentará sua nova coleção, que é voltada à moda praia, piscina e dia a dia, além dos modelos mãe e filha. As estampas dos produtos acompanham a tendência e devem agradar a todos os públicos, especialmente as mais fashionistas.
“Elas transformam produções e por isso têm lugar de destaque no look da mulher moderna. O acessório chega com cores e texturas diferentes, dando um up nas produções, além de ser indispensável no guarda-roupa feminino”, disse Márcia Iglesias, proprietária da Santa Veste, empresa que representará a Santho Pano em suas unidades.
Em suas redes sociais, a Santho Pano explica que bolsa não é apenas uma paixão ou complemento para o figurino feminino, mas um acessório que faz toda a diferença. “Elas levam toda a nossa vida por dentro e carregam toda a nossa personalidade por fora”, enfatiza.
Nesta coleção serão apresentadas vários formatos e versões de bolsas. Das maiores às menores, incluindo as clutchs, todas são levemente retangulares e ganham cores intensas, além de estampas que lembram períodos épicos, momentos e locais importantes, como as calçadas de Copacabana.
“Os acessórios também são encontrados em pvc, couros texturizados e modelos dupla face, agregando mais versatilidade ao guarda roupa feminino”, revelou a produtora do evento, que é formada pela Idep (Escola Superior de Imagem e Desenho), em Barcelona, Espanha.
Patrícia, que tem experiência em curtas metragens e foi figurinista na rede de televisão catalana Xarxa, além de ter assinado a coluna semanal de moda no jornal Expresso Popular, acredita que a mulher não precisa gastar muito para se sentir bem.
“Neste desfile, pretendo mostrar que as peças corretas podem nos trazer um leque de opções e as bolsas são essenciais, pois contribuem em trazer originalidade ao figurino, nos permitindo apresentar ao mundo um pouco de quem somos”, finaliza.
O desfile, que conta com o apoio de Daniela Barreto Maquiagem Profissional, da Spiraal Comunicação Inteligente e da Flora Silva Bolsas e Presentes, será aberto ao público e contará com sorteio de peças da Santho Pano e da Santa Veste.




Tags: , , ,